sábado, 22 de dezembro de 2007

1º Dia

Finalmente! Criei um blog.
Na verdade já tem muito tempo desde que a ideia me surgiu, apenas nunca fui em frente. E hoje, talvez por não ter que fazer... Talvez por querer falar com alguém e ninguém estar... Ou talvez apenas porque apeteceu fazê-lo.
E para quê?
Por um lado porque sempre quis registar acontecimentos da minha vida, por mais banais que sejam... escrever o meu presente, e mais tarde assim poder relembrar como era, como via, e como sentia o passado. Hm porque quero escrever tudo o que me passar pela cabeça, sobre tudo que me apetecer.
Podia apenas escrever num caderno... Mas não sei... Apesar de não querer que ninguém que conheço leia isto, gostava que alguém o lê-se. Provavelmente ninguém o vai ler.. daí talvez leiam. Não importa. É giro falar para o ar. É giro dizer algo sem lógica. É giro apenas.
Estou a pensar se vou mesmo levar isto em frente ou fartar-me-ei em breve.
Provavelmente daqui a uns tempos acharei tudo o que escrevi ridículo, apesar de agora parecer cheio de sentido. É uma prova de como as pessoas mudam.
Sei que vou enchê-lo com as minhas perguntas parvas sem resposta, com as minhas dúvidas sem pés nem cabeça e com as minhas 'teorias' infantis.

Eu queria escrever aqui o que me acontece.. talvez como se fosse um diário... mas sinceramente não me sinto completamente à vontade para isso...

Mas será bom.

Sem comentários: