sábado, 1 de maio de 2010

Passou-se tanto tempo, e tanto mudou.

Mas tanto mantém-se igual...



Lembro-me bem daqueles dias, lembro-me de ter escrito, lembro-me de como (me) sentia.

As coisas mudaram a minha volta, e eu permaneci... de sentimentos - imutável.

O tempo, passou por mim. Pessoas, foram e vieram, outras ficaram. Sítios, memórias... Sentimentos novos... Experiências, decisões, dúvidas, muitas dúvidas e medo...



Houveram mudanças... alguns progressos...



Enfim, tudo isto para ver que, o vazio continua ali...



O vazio continua ali... que estou eu a dizer?

Nem sei explicar mais o que sinto... desconfio que alguém o queira saber, desconfio que queira alguém para o saber...



Dois anos e meio... quase.

Dois anos e meio e que mudou?...


Eu já não penso muito, desconfio estar a perder o interesse... mas já não há muita vontade, não há muito querer, não há muita razão, não há muito significado...

Sem comentários: